Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Comemorando o Dia Mundial da Água com muita chuva e alegria!

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, no sábado dia 22/03 encerramos a Campanha Sentinelas das Águas 2014 na cidade de Aquidauana-MS.

O dia amanheceu muito chuvoso e as atividades que estavam programadas para acontecerem na Praça da Índia, tiveram que ser remanejadas para a Estação Ferroviária de Aquidauana.
Anunciamos na rádio, ligamos para os parceiros, para o pipoqueiro e montamos toda estrutura para receber a apresentação circense do  Dale Circo de Florianópolis.

Os convidados foram chegando e aos poucos já estávamos todos prontos para receber com muita alegria nossos queridos artistas, e Dale  o Circo!!!!

Todos se divertiram ao máximo com as palhaçadas e números de malabares, foram muitas gargalhadas e a apresentação ainda contou com a participação do Presidente da Gerência de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Aquidauana; do Prof. Ricardo, nosso parceiro da UFMS  e de crianças da platéia.

Ao final o palhaço fez uma saudação às águas e um pedido por maiores cuidados em relação a este recurso indispensável para a vida no planeta e todos da equipe com os parceiros e oficineiros  de mãos dadas realizaram uma ciranda e fecharam mais este ciclo.

O Projeto Lontra é realizado pelo Instituto Ekko Brasil com Patrocínio da Petrobras por meio do Programa Petrobras Ambiental conheça mais no www.ekkobrasil.org.br

Gratidão em nome de toda a equipe do Projeto Lontra a tod@s que se dedicaram para fazer desta semana um marco para muitas crianças e jovens que participaram de nossas atividades!












Nenhum comentário: